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Perguntas Frequentes

                                                                                                                                                       

1. Quero comprar! Como faço?

Basta escolher seu produto, sua estampa predileta e decidir se quer personalizar com seu nome ou não. Após colocar tudo no carrinho, basta fazer o cadastro para sabermos alguns dados e pronto: você será redirecionado para o Pagseguro, onde fará o pagamento da sua Martinas.

 2. Como posso pagar?

Trabalhamos com o PagSeguro. Nele você pode pagar com:

- Boleto bancário e Cartão de crédito

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros. Saiba que com o uso da plataforma Pagseguro você faz seus pagamentos sem informar os dados financeiros pra gente. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro, gerenciado pelo Pagseguro.

 Caso queria fazer seu pedido pelo WhatsApp 19 9 9692-5678, com pagamento via depósito em conta, para pedidos acima de R$150,00, o frete é grátis (via PAC) para qualquer cidade do Brasil.

 3. Meu boleto venceu, e agora?

Para que você não corra o risco de ficar sem seu produto, corra e faça um novo pedido para que seja gerado um novo boleto. Quando você não paga seu boleto na data de vencimento, o produto retorna para nosso estoque, o que faz com que você possa ficar sem ele caso se esgote. É por isso que é importante que os pagamentos e vencimentos sejam respeitados.

 4. Quando meu produto vai chegar?

Sempre quando despachamos algum produto pelo Correios, enviamos um código de rastreamento via email para você acompanhar o seu pedido. Nosso prazo para postagem é de até 7 dias úteis a partir da aprovação do pagamento. Mas, lembre-se, apesar de nossos produtos serem postados com rapidez, o moço dos correios pode demorar na entrega mais do que desejamos.

Por isso, fique atento ao acompanhar seu pedido e entre em contato sempre que precisar.

Por fim, saiba que seu pedido pode ser cancelado se:

1) Ele não for pago em até 7 dias

2) Você solicitar via e-mail

3) Seu pedido estiver em duplicidade de pagamento

 5. Quero devolver um produto, e agora?

Nós garantimos a devolução do seu pedido conforme determina o código de defesa do consumidor. Lembre-se que o produto deve estar sem uso e ser enviado de volta para nós dentro de sua embalagem original, com seus devidos acessórios, etiquetas e nota fiscal.

A partir da data que você recebeu seu produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução através e-mail contato@martinas.com.br. Caso você não faça o envio dentro do prazo estabelecido, perde o direito da devolução e do reembolso. O reembolso pela compra será feito somente quando recebermos o produto de volta. Caso você desista da compra, mesmo antes de enviarmos o produto, garantimos o estorno do pagamento.

 6. Como funcionam os métodos de reembolso?

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o valor é estornado para sua fatura do cartão. A efetivação do estorno depende de cada instituição financeira e considera uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por isso, embora em alguns casos você tenha que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. O Pagseguro é nosso parceiro de pagamentos e eles cuidam para que as transações bancárias sejam feitas de uma forma segura.

 7. Como posso entrar em contato com a Equipe Martinas?

Você pode entrar em contato através do e-mail contato@martinas.com.br ou telefone/whats app (19) 9 9692-5678.

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00h, exceto feriados. Mas, você pode nos enviar e-mail a qualquer hora do dia :)